Protesto

Servidores municipais realizam manifestação em Imperatriz

Eles cobram o pagamento do vale alimentação do mês de setembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Na manhã desta quinta-feira (3), ocorreu uma manifestação na Praça de Fátima. O protesto foi realizado por professores da rede municipal e servidores da saúde, principalmente agentes comunitários, que cobram o pagamento do vale alimentação do mês de setembro. Além disso, eles querem a equiparação com o valor pago a outras categorias.

De acordo com manifestantes, desde que eles receberam o reajuste de 9% no salário, não foram pagos o valor retroativo e os tickets também estão atrasados. A rede municipal conta atualmente com cerca de 4 mil servidores na educação, segundo o sindicato.

O sindicado dos professores, também, informou que foi enviado um oficio ao município comunicando sobre a paralização da manhã desta quinta, no entanto, não obtiveram resposta e nem o pagamento do retroativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.