Dia de Finados

Cemitérios de cidades da região prontos para visitação no Dia de Finados

Além da visita da familiares, a Igreja Católica realiza programação religiosa nessa data.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A Igreja Católica realiza programação religiosa nessa data.
A Igreja Católica realiza programação religiosa nessa data. (Divulgação /Nardele Oliveira )

Em Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene-MA, os Cemitérios receberam cuidados especiais como limpeza das áreas internas, restauração de alguns túmulos e serviços de jardinagem.

Esses locais devem ser visitados na quarta-feira (2) por ocasião do Dia de Finados, data reservada para a homenagem aos mortos. Além da visita da familiares e amigos os túmulos de pessoas que foram sepultadas nestes cemitérios, Igreja Católica realiza programação religiosa nessa data.

No Cemitério de Campestre a celebração dedicada aos mortos deve ocorrer a partir das 16h, mas, as visitas devem começar logo na parte da manhã.

A programação religiosa no cemitério de Ribamar Fiquene não foi divulgada, mas, tudo está preparado para o dia de visitações e colocação de velas e flores.

Nesses dois Cemitérios estão sepultados dois ex-prefeitos: de Campestre de Campestre José Teixeira de Miranda e Hilter Alves Costa ex-prefeito de Ribamar Fiquene.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.