Dia de Finados

Cemitérios de cidades da região prontos para visitação no Dia de Finados

Além da visita da familiares, a Igreja Católica realiza programação religiosa nessa data.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria01/11/2016 às 17h06

Em Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene-MA, os Cemitérios receberam cuidados especiais como limpeza das áreas internas, restauração de alguns túmulos e serviços de jardinagem.

Esses locais devem ser visitados na quarta-feira (2) por ocasião do Dia de Finados, data reservada para a homenagem aos mortos. Além da visita da familiares e amigos os túmulos de pessoas que foram sepultadas nestes cemitérios, Igreja Católica realiza programação religiosa nessa data.

No Cemitério de Campestre a celebração dedicada aos mortos deve ocorrer a partir das 16h, mas, as visitas devem começar logo na parte da manhã.

A programação religiosa no cemitério de Ribamar Fiquene não foi divulgada, mas, tudo está preparado para o dia de visitações e colocação de velas e flores.

Nesses dois Cemitérios estão sepultados dois ex-prefeitos: de Campestre de Campestre José Teixeira de Miranda e Hilter Alves Costa ex-prefeito de Ribamar Fiquene.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.