Em Imperatriz

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Imigrantes, em Imperatriz

Com eles foram encontradas uma grande quantia de entorpecentes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O trio foi encontrado em uma casa no bairro Imigrantes. (Foto: Divulgação/ PM)
O trio foi encontrado em uma casa no bairro Imigrantes. (Foto: Divulgação/ PM)

IMPERATRIZ – Três homens identificados como Cleiton Lopes dos Santos, Pedro Correa dos Santos, Wanderson Oliveira Carvalho, foram presos, nessa segunda-feira (24), por tráfico de drogas, sendo que, estavam com uma motocicleta roubada e Wanderson Oliveira, com um mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu na rua São João, bairro Imigrantes.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com eles foram encontrados cinco tabletes e uma porção pequena de maconha, 230g de cocaína, uma porção de crack, 65 papelotes de crack, uma balança de precisão e uma moto Titan vermelha.

 Com eles foram encontradas uma grande quantidade de drogas. (Foto: Divulgação/ PM)
Com eles foram encontradas uma grande quantidade de drogas. (Foto: Divulgação/ PM)

A PM, também, informou que a prisão aconteceu após a realização de uma operação conjunta na residência de Cleiton, onde, foram encontradas as substâncias que estavam enterradas no quintal.

O trio e todo o material relacionado ao tráfico foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.