Comissão de Transição

Iniciado os trabalhos da comissão de transição em Imperatriz

A comissão de transição se reuniu oficialmente na última sexta-feira.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Os integrantes da comissão de transição se reuniram, oficialment, na última sexta-feira.
Os integrantes da comissão de transição se reuniram, oficialment, na última sexta-feira. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Representantes da atual gestão e também do prefeito eleito, Assis Ramos deram início na última sexta-feira (21), aos trabalhos de transição de governo. A comissão de transição se reuniu oficialmente no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O decreto que regulamenta a criação e instalação da comissão, formada por 16 membros é o 039/16 publicado no início deste mês. A proposta da comissão é acompanhar os trabalhos desempenhados para garantir a continuidade dos serviços públicos.

Desde o início, o prefeito Sebastião Madeira tem destacado que vai entregar o a prefeitura dentro na normalidade. A partir de agora, a equipe da transição poderá ir até todos os órgãos para realizar o levantamento, análise de documentos, demais esclarecimentos e informações necessárias

São integrantes da comissão, os titulares das secretarias de Governo, chefe de gabinete do prefeito, Saúde, Educação, Administração e Modernização, Infraestrutura, Fazenda e Gestão Orçamentária, Procuradoria Geral do Município de Imperatriz, Chefe de Gabinete do prefeito e oito representantes do prefeito eleito, Assis Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.