Achado cadavérico

Mulher é achada morta próximo ao Aeroporto de Imperatriz

O corpo estava em um terreno baldio ao lado do aeroporto.
Imirante Imperatriz18/10/2016 às 11h10

IMPERATRIZ – Na manhã desta terça-feira (18), o corpo de uma mulher foi achado em um terreno baldio, ao lado do Aeroporto de Imperatriz. Segundo a delegacia de homicídios o corpo, ainda, não foi identificado, mas a mulher aparentemente tinha idade entre 25 e 30 anos e foi morta a pedradas.

A polícia desconfia que o crime possa ter alguma relação com o tráfico de drogas, pois o local onde o corpo foi achado é usado como ponto de consumo de entorpecentes durante a noite. Também, está sendo investigado se a mulher sofreu algum tipo de abuso sexual, isso, porque o corpo estava nu da cintura pra baixo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames e a polícia mantém as investigações, mas, ainda, não tem suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.