Outubro Rosa

Ações mostram importância do Outubro Rosa, em Imperatriz

As atividades incluem palestras, doação de cabelo e outras práticas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
As atividades visam ainda o benefício das pacientes em tratamento.
As atividades visam ainda o benefício das pacientes em tratamento. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Com o objetivo de chamar a atenção para a importância do Outubro Rosa e alertar mulheres para o diagnóstico precoce do câncer de mama, durante toda a semana, seguindo até o dia 23 de outubro, ocorre várias ações em prol da campanha. As atividades visam ainda o benefício das pacientes em tratamento.

Durante a programação, haverá um espaço reservado para os interessados em fazer doação de cabelos. Os mesmos serão destinados ao Instituto Amar Mais, que auxilia pacientes em tratamento oncológico e recebe mulheres do Maranhão, Pará e Tocantins.

O Instituto oferece auxílio com relação à estadia, alimentação e acompanhamento médico. Para quem quiser doar, basta comparecer ao stand montando no local das ações. Os interessados também podem doar lenços que também serão repassados ao instituto.

As ações estão sendo realizadas durante toda a semana no Imperial Shopping em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.