Dia das Crianças

Voluntários distribuem brinquedos para crianças de famílias humildes no bairro Vila Zenira

Setenta crianças ganharam brinquedos do projeto <i>Brinquedo Feliz</i>.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Voluntáriios fizeram a distribuição de brinquedos para setenta crianças.
Voluntáriios fizeram a distribuição de brinquedos para setenta crianças. (Foto: Divulgação/ Joel Martins)

IMPERATRIZ – O que você faria em prol do sorriso de uma criança? Um grupo de quatro amigos, do bairro Vila Zenira criou um projeto que levou a distribuição, na manhã desta quarta-feira (12), de brinquedos para 70 crianças de famílias de baixa renda da cidade.

Criado há três meses, o projeto Brinquedo Feliz é resultado da união de quatro amigos, liderados pelo operador de programação Joel Martins que reservaram um pouco de seu tempo para comprar e arrecadar brinquedos.

“Nós entregamos os brinquedos na Vila Zenira, próximo ao Bar da Piscina, em frente a nossa residência e foi um trabalho totalmente voluntário, amigos que se reuniram, para presentear as crianças. O que nós queríamos era ver o sorriso das crianças”, explicou Joel Martins que se disse feliz com a boa aceitação do projeto pela comunidade.

Diante do sucesso, ele pensa em ampliar o projeto a partir de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.