Fora de circulação

Após ter recebido "denúncia" de sequestro, PM apreende pistola em chácara

A ocorrência foi no Povoado KM 1.700, nas margens da BR-010.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Pistola modelo Imbel , sem registro, foi apreendida pela PM em ch´cara no Povado KM 1.700.
Pistola modelo Imbel , sem registro, foi apreendida pela PM em ch´cara no Povado KM 1.700. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Uma “denúncia” de um suposto sequestro levou policiais do 3º Batalhão da PM a apreender uma pistola modelo Imbel, com oito projetis intactos e apresentar na delegacia o proprietário da arma. O caso foi nessa terça-feira (11), numa chácara no Povoado KM 1.700, nas margens da BR-010 entre Imperatriz e Açailândia.

Conforme relatório da PM, os policiais foram acionados ao local por um caseiro, que dava contas de um caso de sequestro, em andamento. No local, os militares descobriram que a natureza da ocorrência policial era um atrito aamiliar, com ameaça de morte, entre o proprietário da moradia, o pecuarista Marcelo Ribeiro, de 47 amos e o caseiro, que não teve o novo informado.

Durante a abordagem, os policiais localizaram e aprenderam a pistola municiada. Tanto a pistola quanto, Marcelo e o caseiro foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, segundo a PM.

A ação da PM, sob o comando do tenente-coronel, Ilmar Lima, foi rápida para o atendimento dessa ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.