Homicídio em Imperatriz

Polícia esclarece assassinato de mulher no setor Beira-Rio, em Imperatriz

Nayara Reis foi morta por adolescente a mando do ex-namorado enciumado.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Jadeon Jeová Cabral Abreu tem em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.
Jadeon Jeová Cabral Abreu tem em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Justiça. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

IMPERATRIZ – A jovem Nayara Reis Paixão, de 27 anos, assassinada a tiros no dia 7 de outubro, na área da Beira-Rio, foi vítima de um crime passional e “encomenda”.

A Polícia Civil já elucidou o caso, aprendeu um adolescente suspeito como autor e tem em mãos o Mandado de Prisão expedido pela Justiça, em desfavor Jadeon Jeová Cabral Abreum ex-namorado da vítima.

O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão informou que as investigações desenvolvidas por suas equipes apreenderam o adolescente ainda no sábado (8), que confessou a autoria e delatou o mandante.

“Os investigadores da Delegacia Regional fizeram a apreensão dele ainda no sábado e ele confessou. Na realidade ele foi convidado para praticar um assalto contra essa moça e chegando no local, já sabia que se tratava de uma ex-namorada dele (...) e ele ofereceu um veículo e a quantia de mil reais para participar do crime e ele aceitou e ele é o autor do disparo”, ressaltou o delegado.

O delegado disse que o adolescente não apresentou a camisa a qual estava trajando no dia do crime, objeto que se desfez após deixar o local do homicídio. Já a arma utilizada para o crime era de Jadeon Jeová, o ex-namorado. “O Jadeon premeditou o crime. Com cerca de duas semanas que ele fez esse convite para o assalto, deu o dia e o horário que a pessoa estava saindo do trabalho, por volta das 21h. Já estava premeditado e acertado”, detalhou o delegado, acrescentando que a motocicleta utilizada para o crime foi apreendida e está no pátio da delegacia.

De acordo com o delegado, Após o crime, o adolescente recebeu como pagamento a quantia de R$ 500 do total de R$ 1 mil prometido, usou o carro na noite do crime, que foi devolvido em seguida. Quando o adolescente foi apreendido estava acompanhado de parentes.

Como parte das investigações, os investigadores usaram duas imagens de uma câmera de segurança sobre os dois suspeitos juntos e o adolescente foi reconhecido.

“Jeová (Deon) (...), teve um breve relacionamento com a Nayara, diga de passagem e foi embora para São Paulo, e ao retornar tentou estabilizar esse relacionamento e nunca conseguiu e em fato, ciúmes, - não havia razão nem para ciúme porque houve um namoro muito breve-, e então ele acabou perpetrando esse crime por ciúmes, um crime passional, infelizmente”, concluiu o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.