Nossa Senhora Aparecida

Cavalgada homenageia Nossa Senhora Aparecida em Cidelândia

O percurso da cavalgada é de 6 km e termina no Sol Brilhante.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O percurso da cavalgada é de 6 km e termina no Sol Brilhante.
O percurso da cavalgada é de 6 km e termina no Sol Brilhante. (Foto: Divulgação/ Carlos Lucena)

CIDELÂNDIA – Cavaleiros e amazonas se preparam para participar, no próximo dia 12, da XII Cavalgada em Honra a Nossa Senhora Aparecida, que será no Assentamento Sol Brilhante, no município de Cidelândia.

De acordo com um dos organizadores do evento, José Roberto, a expectativa de pessoas para esse ano é de aproximadamente 3 mil cavaleiros e amazonas participando da cavalgada.

“Esse ano temos a expectativa de aproximadamente cinco mil pessoas, pois no ano passado participaram cerca de mil e quinhentos cavaleiros e amazonas”, ressalta o organizador.

Roberto, também, informou que o trajeto da cavalgada terá a saída da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, com o percurso de 6 km até o assentamento Sol Brilhante. Ele destaca, ainda, que não será permitido o consumo de bebida alcoólica durante o trajeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.