Notificação

Após notificação, dono de posto reconstrói canteiro da JK

A notificação foi por conta de danificação do canteiro central.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Defesa Civil fiscalizando a reconstrução do canteiro na avenida JK.
Defesa Civil fiscalizando a reconstrução do canteiro na avenida JK. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O proprietário de um posto de combustível que fica localizado no cruzamento da avenida JK com avenida Imperatriz, foi notificado pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil a reconstruir o canteiro central da avenida JK. A notificação foi por conta de danificação do canteiro durante a construção do posto.

De acordo com informações da Defesa Civil, o empresário decidiu em um final de semana cortar o canteiro central da avenida, para fazer uma espécie de entrada e saída para o empreendimento.

O superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, assinalou que o proprietário, após ter sido notificado, reconstruiu, aproximadamente, cinco metros de meios-fios e do canteiro da Avenida JK, normalizando o aspecto paisagístico da via, situação fiscalizada pelos agentes da Defesa Civil de Imperatriz.

“A última chuva que caiu sobre a cidade provocou alagamentos nesta área, inclusive mostrou o serviço paliativo que tinha sido feito pelo dono do empreendimento”, explicou o superintendente.

Francisco das Chagas, também, informou que um novo prazo foi estabelecimento ao proprietário do posto de combustível para reconstrução dos meios-fios e do canteiro central que tinha sido destruído, inclusive mostrando em detalhes como deveria ter sido feito a recuperação da área.

“O empresário compreendeu a necessidade de reconstrução do canteiro e atendeu os requisitos solicitados pelos técnicos da Superintendência de Proteção e Defesa Civil de Imperatriz”, finalizou Francisco das Chagas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.