Dia das Crianças

Lojas do centro comercial abrem as portas no feriado do Dia 12 de Outubro, em Imperatriz

O funcionamento do comércio de Imperatriz no dia 12 será das 8h30 às 13h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Lojas do centro comercial abrem as portas no dia 12 das 8h30 às 13h.
Lojas do centro comercial abrem as portas no dia 12 das 8h30 às 13h. (Foto: Divulgação/ Raimundo Primeiro)

IMPERATRIZ – Graças a um acordo coletivo de trabalho firmado entre os sindicatos dos patrões e dos empregados, as lojas o Centro Comercial de Imperatriz vão abrir as portas na quarta-feira (12), feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O horário de atendimento será das 8h30 às 13h.

A abertura, inédita neste dia, tem por finalidade proporcionar aos pais uma oportunidade extra de poder comprar o presente da criançada.

Desde o início deste mês os lojistas, em especial aqueles do Centro Comercial, vêm preparando e posicionando seus estoques nos lugares mais estratégicos e anunciando promoções e condições de pagamento.

De acordo com a assessoria da Associação de Lojistas do Calçadão (ALC), o aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho foi assinado pelos presidentes do Sindicato do Comércio (Sindcom), Wilson Estácio Maia e o Raimundo Alves de Assunção, Sindicato do Comercio de Imperatriz (Sincoimp).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.