Dia da Criança

Projeto arrecada doações para crianças no Calçadão de Imperatriz,neste sábado

Serão recebidos brinquedos entre outros produtos que serão doados às crianças.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Voluntários do projeto Flash Mob Solidário Tudo por um Sorriso reunidos após um dos ensaios.
Voluntários do projeto Flash Mob Solidário Tudo por um Sorriso reunidos após um dos ensaios. (Foto: Divulgação/ Samuel Gomes)

IMPERATRIZ – Voluntários de vários segmentos da sociedade e de bairros de Imperatriz, participam, neste sábado (8), na Avenida Getúlio Vargas próximo a praça de Fátima, no Calçadão, de uma apresentação artística voltada para a criançada.

A ação integra o projeto social Flash Mob Solidário Tudo Por Um Sorriso , que tem por finalidade arrecadar brinquedos e outros produtos que serão doados às crianças de famílias humildes da cidade.

A apresentação está prevista para iniciar às 9h, mesmo período em que será instalada, no local, uma caixa para recolhimento das doações, que podem ser em brinquedos, roupas e até dinheiro. Quem não puder fazer a doação no local e desejar colaborar com o projeto social, poderá ligar para o telefone (99) 99128-3888 e falar com Samuel Gomes que designará equipes para buscar as doações em domicílio.

“Esse projeto surgiu no mês de julho, a ideia surgiu no meu coração. Já faço parte de um projeto com crianças há quatro anos essa foi mais uma ideia para não deixar o projeto principal morrer”, explicou Samuel Gomes. Ele ressaltou que o projeto não é de Organização Não-Governamental ou igreja, mas que reúne jovens voluntários de vários segmentos sociais e igrejas e esta será a primeira apresentação do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.