Diversão

População recebe opção de diversão e lazer em Imperatriz

A Praça da Juventude fica localizada no bairro Recanto Universitário.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
A praça fica localizada em um dos bairros da Grande Vila Nova.
A praça fica localizada em um dos bairros da Grande Vila Nova. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A população que mora no bairro Recando Universitário, recebeu no início deste mês a Praça da Juventude Raimundo Amâncio Oliveira, que fica localizada na avenida Itaipu. A praça atende toda a população da região onde fica o bairro.

De acordo com o secretário municipal da Juventude (Sejuv), Klleyton Nascimento Silva, o novo equipamento dispõe de quadra poliesportiva coberta, pista de skate, thoter identificador, pista de caminhada, teatro de arena, espaço malhação, pista de salto, banheiros masculino e feminino, espaço multidisciplinar com quatro salas, quiosques, campo de futebol society e quadra de vôlei de areia com arquibancada.

O secretário observa que os jovens poderão oficializar o agendamento para utilizar os equipamentos públicos, quadra de areia, quadra poliesportiva, teatro, devendo entrar em contato com a diretora da Escola Municipal Domingos Moraes, Gardênia Almeida, ou então, deslocando-se até a Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), em frente ao estádio municipal Frei Epifânio D’Ábadia, no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.