Palestra

Paulo Storani, ex-capitão do BOPE, dará palestra gratuita em Imperatriz

A palestra faz parte da programação do Experience Day, realizado por uma faculdade particular.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Paulo Storani vai ministrar palestra em Imperatriz.
Paulo Storani vai ministrar palestra em Imperatriz. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições para o Experience Day (E-day), evento que permite um dia de imersão no universo acadêmico, com experiências em laboratórios e no campus da faculdade. O evento acontece no dia 18 de outubro, a partir das 14h.

As inscrições são feitas on-line pelo site, e vão até o dia 10, com vagas limitadas. O ingresso no E-Day custa dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão trocadas entre os dias 11 e 17 de outubro, por pulseiras de acesso. Os alimentos coletados serão entregues a instituições beneficentes.

O público terá acesso a uma programação que inclui experiências em laboratório, apresentações culturais e shows musicais, entre outras atividades. Além dessa programação, ocorre a palestra Vá e vença, com o antropólogo e ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro - BOPE, Paulo Storani, conhecido por inspirar o personagem do Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.