Incêndio a ônibus

Polícia Civil procura autores de incêndio a ônibus em Imperatriz

Investigações estão bem avançadas e prisões devem acontecer neste fim de semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – Policiais lotados na Delegacia Regional de Imperatriz trabalham com a meta de identificar e prender, neste fim de semana, os autores do incêndio em um ônibus no Bom Jesus, na noite de quinta-feira (29). As identidades não foram informadas para não atrapalhar as investigações.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, equipes do Setor de Inteligência vêm trabalhando desde o ataque. Participam das investigações investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia de Entorpecentes e policias específicos do quadro da regional de segurança.

Os policiais tentam efetuar essas prisões e caso isso ocorra até este domingo (2), segundo o delegado regional, os termos de prisão em flagrante na segunda-feira. Duas horas após o ataque a PM prendeu seis homens que acabaram sendo liderados nessa sexta-feira (30), por falta de provas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.