Incêndio a ônibus

Homem tenta furtar bateria e acaba por atear fogo em ônibus, em Imperatriz

Bandido fugiu do local sem sem identificado.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – O Corpo de Bombeiros Militar confirmou o atendimento de uma ocorrência de incêndio em um ônibus, na rua 5 com a rua 16, no Parque do Buriti, por volta das 21h20 deste sábado (1º). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, o proprietário do ônibus informou que um homem tentou furtar a bateria e como não conseguiu ateou fogo nos bancos da frente, ao lado do banco do motorista.

Moradores vizinhos do local, ao avistarem o princípio de incêndio, alertaram o proprietário do ônibus, que mora em frente ao local, e este passou combater o fogo. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo segundo tenente Cleto chegou ao local o fogo estava praticamente controlado. Os bombeiros fizeram a operação rescaldo.

Em contato telefônico, o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Ilmar Lima limitou-se a dizer que o caso não se confirma como ataque a ônibus, como chegou a ser divulgado nas redes sociais na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.