Chuva

Jacaré aparece no meio da rua, após forte chuva em Imperatriz

O animal surgiu após a forte chuva que cai em Imperatriz, desde a noite dessa quinta.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – Moradores registraram na manhã desta sexta-feira (30), em fotos, uma visita inesperada de um jacaré na porta de bar bem famoso, na avenida Newton Belo. O animal surgiu após a forte chuva que cai em Imperatriz, desde a noite dessa quinta-feira (29).

 O animal apareceu em frete ao um bar e pode virar gosto. (Foto: Divulgação/ Gidel Sena)
O animal apareceu em frete ao um bar e pode virar gosto. (Foto: Divulgação/ Gidel Sena)

O bicho apareceu após o riacho Capivara ter transbordado. O transbordamento do riacho provocou transtornos aos moradores das avenidas Newton Belo, JK e adjacências.

Como o jacaré apareceu na frente de um bar, os moradores não perderam a oportunidade de fazer piadas nas redes sociais. “Vamos fazer um tira gosto”, postou uma internauta. “Isso é típico do riacho”, informou outra.

De acordo com informações da Superintendência Municipal da Defesa Civil, a chuva oscilou entre moderada e torrencial, durante a noite. Choveu 72 milímetros. A previsão é de mais chuva, segundo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

 A avenida JK ficou submersa. (Foto: Divulgação/ Aldo Manuel Sousa)
A avenida JK ficou submersa. (Foto: Divulgação/ Aldo Manuel Sousa)

Nesta sexta, sábado e domingo, respectivamente, a probabilidade de chover é de 80%, com pancadas de chuva de curta duração, que podem ser acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Já a temperatura mínima neste fim de semana vai variar de 20ºC a 21ºC e a máxima de 31ºC a 37ºC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.