Prisões

Após assalto, dupla sofre acidente, e é segura por populares e presa

Acidente foi nesse sábado (17), no Centro da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
João Brito da Mota foi preso após sofrer acidente de trânsito.
João Brito da Mota foi preso após sofrer acidente de trânsito. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Durante patrulhamento nas ruas centrais da cidade, uma equipe de policiais militares foi acionada pela Central de Operações para ir até a rua Luís Domingues para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, mas, para surpresa militares, as vítimas do acidente eram dois jovens que fugiam após um assalto próximo do local.

Com J.B.M. e 23 anos, e J.P.S.B., foram apreendidos um revólver calibre 32, com seis balas, uma motocicleta e a uma bolsa com documentos pessoais em nome de Brenda Sabrina Feitosa e três celulares.

Os policiais informaram que a dupla havia acabado de assaltar uma pessoa nas proximidades, e, na fuga, sofreu o acidente de trânsito. Informados sobre o assalto, populares seguraram os dois suspeitos no local até a chegada da polícia.

Os dois jovens tiveram procedimentos distintos: João Brito Mota foi entregue no Plantão Central da Polícia Civil, enquanto o colega dele foi entregue no Hospital Municipal para atendimento médico em relação ao acidente. J.P.S.B. não teve a idade revelada, razão pela qual foi identificado apenas pelas iniciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.