Ação social

Projeto arrecada brinquedos em troca de ingressos para cinema

O objetivo é reunir tudo o que for doado para crianças carentes da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ - Solidariedade e a sétima arte nunca estiveram tão próximas. O projeto Sala Vazia x Criança Feliz arrecada brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação, em troca de ingressos para o cinema, em Imperatriz. O objetivo é reunir tudo o que for doado para crianças carentes da cidade.

A Sala Vazia está localizada num shopping no centro da cidade, identificada pelo nome do projeto. Os interessados devem levar sua doação até o responsável na sala. O brinquedo passará por breve avaliação na tentativa de identificar a qualidade de uso. O objeto não precisa necessariamente estar embalado. A cada brinquedo é recebido um ingresso, que só poderá ser usado no Cine Star de segunda a quarta-feira.

As doações podem ser feitas até o próximo dia 12 de outubro. Vale lembrar que só serão aceitos brinquedos em bom estado de conservação e utilidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.