Se recuperando

Padre que se envolveu em acidente recebe alta nesta sexta-feira

Mosar Oliveira Ramalho foi vítima de um acidente de trânsito na última quarta-feira.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
 Padre Mosar Oliveira recebe alta nesta manhã. (Foto: Divulgação/ André Farias)
Padre Mosar Oliveira recebe alta nesta manhã. (Foto: Divulgação/ André Farias)

IMPERATRIZ – O padre Mosar Oliveira Ramalho, que foi vítima de um acidente de trânsito, no qual, colidiu com um animal solto, na estrada que liga Davinópolis a Imperatriz, recebe alta nesta sexta-feira (16). O sacerdote fraturou o braço em três lugares e passou por uma cirurgia.

De acordo com informações do padre André Farias, o pároco da Igreja de Santo Antônio, em Davinópolis, se recupera bem após o acidente e deve receber alta hospitalar ainda pela manhã. “Ele (padre Mosar) está bem, está tranquilo. Agora é só recuperação, até poder retornar aos poucos para as atividades pastorais, em Davinópolis”, informou padre André.

A acidente envolvendo o padre Mosar Oliveira Ramalho aconteceu na noite última quarta-feira (14). O religioso ao retornar a Imperatriz, após uma celebração, colidiu a motocicleta em que pilotava, com um cavalo.

Com o impacto da queda, o sacerdote sofreu um profundo conte no queixo e fraturou em três lugares do braço esquerdo. A falta de iluminação na via pode ter sido a principal causa do acidente.

Sobre a falta de iluminação pública na MA-122, em Imperatriz e Davinópolis, a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado disse que a área é de responsabilidade do Município. Já a assessoria da prefeitura atribui a responsabilidade ao Estado, porque considera que o trecho não é urbano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.