Avaliação prévia

Defesa Civil antecipa avaliação sobre Projeto Verão 2016

O encerramento oficial da programação será domingo (18).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Programação nas praias será encerrada neste domingo (18).
Programação nas praias será encerrada neste domingo (18). (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O Projeto Verão 2016 nas praias do Rio Tocantins será encerrado oficialmente neste domingo (18), mas a Superintendência Municipal da Defesa Civil antecipou o balanço das atividades deste ano. A avaliação do oitavo período de veraneio da atual administração municipal é positivo.

Sem citar dados específicos, o superintendente municipal, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, comemora os resultados, em especial, o fato de não ter sido registrado nenhum afogamento com morte nas praias do Cacau e do Meio.

“Essa é nossa maior vitória, realizamos um veraneio sem nenhum incidente ou perda de vidas, pois seguimos todas as orientações do prefeito Sebastião Madeira, o qual nos finais de semana sempre me liga querendo saber se tudo está ocorrendo bem com os banhistas nos dois balneários”, afirma Chico do Planalto.

O superintendente atribui o sucesso de todas as edições do período do veraneio a união de todas as secretarias e coordenações do governo municipal, além dos órgãos de segurança, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

“O trabalho criterioso dos guardas vidas devidamente treinados também foi de fundamental importância para que se evitasse afogamentos e mortes”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.