Reconhecimento

Câmara concede Moção de Aplausos à coordenação do Motoimp

A homenagem foi durante a sessão ordinária desta quinta-feira (15).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Sidney Riodrigues recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Imperatriz.
Sidney Riodrigues recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Fábio Barbosa)

IMPERATRIZ – O plenário da Câmara de Vereadores aprovou um projeto de decreto legislativo em que concede uma Moção de Aplausos aos organizadores do 2º Encontro de Motociclismo de Imperatriz.

O evento foi realizado no período de 9 a 11 de setembro no estacionamento do Imperial Shopping e reuniu Moto Clubes e, amantes em geral, de motocicletas e vários lugares do país.

De autoria do vereador Raimundo Roma, a homenagem foi direcionada aos idealizadores do evento, Sidney Rodrigues e Gustavo Pivotto. Sidney participou da sessão ordinária desta quinta-feira (15), ocasião em que recebeu a homenagem dos parlamentares.

“O evento teve como objetivo irmanar os motociclistas, fomentar a economia local, a cultura, a caridade, direcionando parte do recurso arrecadado para compra de brinquedos a serem distribuídos no período natalino às crianças carentes de Imperatriz”, ressaltou o vereador Roma, ao apresentar a matéria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Em seu discurso na tribuna da Câmara, Sidney relembrou que motociclistas de dez Estados, incluindo o Tocantins, Pará, Goiás, Amazonas, Maranhão, participaram do evento deste ano, que entrou para o calendário nacional do segmento. Ele aproveitou o espaço, também, para agradecer o apoio da iniciativa privada e de órgãos públicos que ajudaram na realização do 2º Motoimp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.