Eleições 2016

Juiz diz que período eleitoral é marcado por tranquilidade em Imperatriz

Para magistrado eleições deste ano em Imperatriz estão "diferentes".

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O juiz Genivaldo Pereira responde pela 65ª Zona Eleitoral.
O juiz Genivaldo Pereira responde pela 65ª Zona Eleitoral. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Apesar do horário eleitoral gratuito ter começado a “esquentar” com críticas mútuas de candidatos, a campanha eleitoral está tranquila. A avaliação é do juiz Genivaldo Pereira Silva, titular da 65ª Zona Eleitoral que abrange parte do município de Imperatriz e o vizinho município de Davinópolis.

Sobre a preparação do pleito eleitoral, o magistrado disse que “está tudo transcorrendo dentro das expectativas da Justiça Eleitoral com um pleito tranquilo, com tendo sido até agora”.

O juiz observou que as eleições deste ano, se comparadas com outras, têm sido diferentes em razão da tranquilidade.

“Eu costumo dizer que estas eleições tem sido diferente, por se tratar de eleições municipais que costumam ser mais acirradas, e nestas eleições até o momento está transcorrendo tudo dento da normalidade e esperamos que seja até o final”, encerrou o juiz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.