Prisão

Foragido da Justiça é preso durante abordagem da PRF, em Imperatriz

Tiago Augusto de Carvalho foi preso na tarde desse domingo, na BR-010.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – Um homem de 31 anos, identificado como Tiago Augusto de Carvalho, foi preso na tarde desse domingo (11), na BR-010, Km 253, em frente ao Bairro Superquadra 602, em Imperatriz,,durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado a existência de Mandado de Prisão em aberto, emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, em desfavor de Tiago.

Com a voz de prisão, o homem empreendeu fuga, em direção ao bairro Bacuri. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e conseguiram recapturá-lo dentro de uma residência, após "denúncia" de populares.

No momento da abordagem, Tiago conduzia um veículo VW/Amarok de cor prata, portando placa NEQ-7603/GO. No carro, estavam como passageiros seu pai, sua esposa e quatro filhos.

Após fiscalizar minuciosamente o veículo, foi constatado que trata-se, na verdade, de uma VW/Amarok de placa OVM-2207/DF roubada no município de Planaltina (GO) em julho deste ano.

O documento do veículo, em poder de Tiago, também, apresenta indícios de adulteração. Diante da situação, o motorista, o veículo e o documento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.