Evento

Pastoral da Juventude Diocesana promove roda de conversa sobre a violência

O evento será no dia 18 de setembro na igreja de Menino Jesus.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – Com o tema Violência e extermínio de jovens a Pastoral da Juventude Diocesana de Imperatriz, realiza no dia 18 de setembro uma roda de conversa com jovens na igreja de Menino Jesus, no bairro Vila Nova. A inscrição custa um valor simbólico para ajudar nas despesas do evento.

De acordo com o coordenador do evento, Patrick Araujo, a iniciativa tem por objetivo alertar os jovens sobre a situação da criminalidade no Estado, e em especial, em Imperatriz. Serão abordados os números da violência e fatores que colaboram diretamente para os crimes, razão pela qual devem ser combatidos, como é o caso das drogas e a prostituição.

A programação do evento, ainda, está sendo organizada pelo instituto que promove formação para a juventude.

“A palestra vai ser ministrada pelo Instituto de Formação do Maranhão, um instituto que existe em todos os Estados, que discute vários temas entre os jovens”, disse o coordenador.

A igreja de Menino Jesus fica localizada nas proximidades da Praça Ferro de Engomar, no bairro Vila Nova.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.