Evento

Imperatriz sedia Encontro Espírita da Região Tocantina, a partir do dia 23

O evento será de 23 a 25 de setembro na OAB com entrada franca.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
André Siqueira será um dos palestrantes do Encontro Espírita da Região Tocantina.
André Siqueira será um dos palestrantes do Encontro Espírita da Região Tocantina. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz vai sediar no período de 23 a 25 de setembro, o 30º Encontro Espírita da Região Tocantina. O evento será realizado no auditório da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Imperatriz, com entrada franca e programação o dia todo. No encontro vão ocorrer momentos de harmonização e preces.

Serão palestrantes do evento este ano Alda Maria (MG), Marco Milani (SP) e André Siqueira (DF), nomes de referência do espiritismo nacional que vão abordar temas ligados a família.

Nos três dias, o evento vai serão apresentadas reflexões sobre o conceito e organização da família, além de questões que envolvem a vida, o sexo e os desafios contemporâneos.

Conforme a coordenação do evento, o objetivo do encontro é reafirmar a relevância dos laços familiares para o exercício do amor, da solidariedade e da paz na sociedade atual.

Programação

A abertura será no dia 23 de setembro, uma sexta-feira, às 19h. No sábado (24) a programação seguirá durante o dia todo. Já no domingo (25), o encontro terá seu encerramento ao meio dia.

Mais informações sobre 30º Encontro Espírita da Região Tocantina podem ser obtidas no facebook do Conselho Municipal Espírita de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.