Reconhecimento

Militares participam de uma solenidade de formatura em Balsas

O comandante-geral, coronel Pereira, ministrou palestra motivacional.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O comandante-geral da PM, coronel Pereira e o coronel Edeilson entregam honraria a militar.
O comandante-geral da PM, coronel Pereira e o coronel Edeilson entregam honraria a militar. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

BALSAS – Policiais lotados em unidades da Polícia Militar que formam o Comando de Policiamento do Interior Área 6, no Sul do Maranhão, participaram de uma programação especial nessa sexta-feira (9).

O comandante geral da PM, coronel Pereira ministrou uma palestra com o tema Sobrevivência policial, motivação profissional e caminhos do comando, ocasião em que apresentou um pouco de sua experiência profissional.

No mesmo evento foram homenageados quatro policias militares que passaram para a reserva remunerada (aposentadoria).

O comandante-geral, também, conheceu o Pelotão Mirim do 4º BPM, que é composto por crianças que são atendidas por programas sociais da instituição de segurança. O projeto social atende 200 crianças que recebem instruções e orientações sobre temas como ordem unida, noções de civismo entre outros.

O coronel Pereira, acompanhado do comandante do Comando de Policiamento do Interior Área 6 (Sul do Maranhão), o coronel Edeílson Carvalho, conheceu as instalações do Grupo de Operações Especiais (GOE), assim como dirigiu a palavra ao Curso de Formação de Soldado (CFSD).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.