IMAGENS FORTES!

Vídeo mostra o assassinato de Arley Barbosa em posto de combustível

Polícia diz que vídeo ajuda as investigações sobre o crime.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já dispõe do vídeo original de uma câmera de segurança que mostra o momento em que Arley Barbosa foi morto a tiros num posto de combustível, em Imperatriz.

Relembre o caso:

Com a vítima, foram encontradas cédulas falsas de dinheiro. Arley tinha um histórico de passagem pela polícia e, há 10 anos, foi preso na Operação Galáticos da Polícia Federal, que combatia uma quadrilha de hackers.

As imagens do assassinato circulam nas redes sociais desde o fim de semana.

Homem preso na Operação Galáticos é morto em Imperatriz

Polícia não descarta linhas de investigação na morte de jovem

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Praxisteles Martins, disse, nesta segunda-feira (5), que a divulgação das imagens tiveram um efeito positivo para as investigações em razão de algumas pessoas terem repassado informações que podem levar a prisão do homicida.

O vídeo mostra um homem que, ao chegar em um posto de combustível numa motocicleta, atira na vítima à queima roupa. Arley estava com outras duas pessoas, mas apenas ele é atingido e um dos tiros é pelas costas. Mas atenção: as imagens são fortes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.