Semana da Pátria

Desfile da Semana da Pátria ocorre nesta terça no polo do Grande Bacuri

Programação começou dia 1ª e encerra-se nesta quarta-feira (7).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Estudantes participam de desfile da pátria no polo do bairro Bacuri.
Estudantes participam de desfile da pátria no polo do bairro Bacuri. (Foto: Divulgação/ Ascom Semed)

IMPERATRIZ – Começou a contagem regressiva para o desfile cívico do Dia 7 de setembro, na avenida Getúlio Vargas, no Centro, em Imperatriz. Nesta segunda-feira (5) foi a vez de 12 escolas públicas e privadas do polo Grande Bacuri realizaram o desfile pelas ruas do bairro.

Para esta terça-feira (6), o desfile será realizado no polo do Grande Santa Rita. Confirmaram participação 10 escolas e 12 fanfarras a partir de 8h da manhã.

Durante toda a semana da pátria as escolas abordam o tmema Brasil, o mundo se encontra aqui que faz alusão aos Jogos Olímpicos 2016, realizados no Rio de Janeiro.

As escolas de Imperatriz realizam os desfiles cívicos em pólos educacionais desde o dia 1º de setembro, como parte da programação da Semana da Pátria 2016 organizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.