Prisão

PM prende foragido da Justiça no Parque das Mangueiras, em Imperatriz

Mandado de prisão em desfavor de Welton Oliveira Costa foi por homicídio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Welton Costa foi preso pela Rotam em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Justiça por suspeita de homicídio.
Welton Costa foi preso pela Rotam em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Justiça por suspeita de homicídio. (Foto: Divulgação/ 14º BPM.)

IMPERATRIZ – O foragido da Justiça Welton Oliveira Costa, 24 anos, foi preso na noite desse sábado (3), no bairro Parque das Mangueiras, em Imperatriz por policiais da Rotam, uma unidade especial do 14º Batalhão da PM. Contra Welton Costa havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça pela pratica de homicídio.

De acordo com informações fornecidas pelo comandante do 14º Batalhão, major Diniz, os militares estavam fazendo uma ronda de rotina na área do Parque das Mangueiras quando avistaram dois homens e ao abordá-los descobriram que contra um deles havia um Mandado de Prisão em aberto.

Welton Costa se mostrou muito nervoso durante a abordagem policial. O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.