Criminalidade

Assalto na BR-010 termina com um assaltante morto e outro baleado

A ocorrência se deu na noite desse sábado (3).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – Em uma noite de sábado (3), bastante movimentada na área policial de Imperatriz, um dos casos de maior destaque foi a tentativa de assalto que terminou com a morte de um dos assaltantes e ferimento num colega dele. O caso foi por volta das 20h30 na avenida JK com a BR-010.

De acordo com a PM, uma mulher estava trefegando numa bicicleta quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que tomaram a bolsa e outros pertences pessoais.

No momento da ação criminosa passava pelo local dois homens numa moto e o da garupa fez disparos contra o suposto assaltante que foi atingido no peito e morreu no Hospital Municipal (Socorrão).

Ferido, o então comparsa do assaltante morto conseguiu fugir para um matagal e teria sido resgatado por um homem numa motocicleta.

O homem morto a tiros no assalto foi identificado posteriormente como sendo Marcelo. O outro não foi identificado.

A vítima do assaltava, que voltando do trabalho para casa no momento do crime, não ficou ferida, apenas muito nervosa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.