Polícia

Polícia apreende arma e moto furtada com adolescentes

A PM apreendeu uma arma caseira e uma moto que havia sido furtada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Policiais do 14º BPM apreenderam motocicleta furtada em pode de dois adolescentes no Recanto Universitário.
Policiais do 14º BPM apreenderam motocicleta furtada em pode de dois adolescentes no Recanto Universitário. (Foto: Divulgação/ 14 BPM)

IMPERATRIZ – Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (1º) sob suspeita de ato infracional correlato a assalto e porte ilegal de arma.

Com a dupla na avenida Itapu no Recanto Universitário, os policiais do 14º BPM, apreenderam uma motocicleta Biz, de cor vermelha, sem placa e uma Arma de fogo caseira.

Os policiais estavam percorrendo normalmente a avenida em equipe quando dois rapazes passaram pelo carro de polícia numa moto sem placa, o que chamou a atenção do militares. Durante a abordagem foi encontrada a aram e descoberto que a moto era objeto de furto. Os suspeitos, a moto e a arma foram apresentados no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.