Justiça

Poder Judiciário em Arame está sem telefonia e internet

Protesto deixa Arame sem telefonia e <i> internet</i>.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O município de Arame sofre com a interrupção nos serviços de telefonia e internet.
O município de Arame sofre com a interrupção nos serviços de telefonia e internet. (Arte: Imirante.com)

ARAME – A comarca de Arame, na região central do Estado, está com as atividades prejudicadas em razão da interrupção nos serviços de telefonia e internet por parte da prestadora OI. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1º), pela Corregedoria Geral de Justiça (CGJ), em nota.

De acordo com a nota, a comarca ficou sem a cobertura dos serviços desde o dia 26 devido a um protesto no povoado Faísa, localizado no município de Santa Luzia, que resultou no corte de cabos das antenas de transmissão.

Os técnicos da OI já tentaram restabelecer os serviços, mas foram impedidos por populares que exigem o atendimento da operadora de telefonia. Desta forma a comarca está sem telefone fixo e serviço de internet, sem previsão de restabelecimento.

Enquanto perdurar o problema, o contato com outras comarcas, partes e advogados está prejudicado. O problema já foi comunicado ao Tribunal de Justiça.

A comarca de Arame é de vara única e fica localizada a 459km da capital São Luís. O Poder Judiciário da cidade funciona na Rua Barão de Grajaú, s/n. Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.