Luto na imprensa

Comoção no enterro do radialista Manoel Leal

O radialista morreu acometido por um AVC.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O radialista Manoel Leal morreu acometido por um AVC.
O radialista Manoel Leal morreu acometido por um AVC. (Foto enviada pela família.)

IMPERATRIZ – Em clima de comoção foi enterrado, no fim da tarde desta quarta-feira (31), no Cemitério Jardim Betânia, no bairro Vila Fiquene, o corpo do radialista Manoel Leal. O comunicador morreu ontem, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), doença mais conhecida como Derrame Cerebral.

O radialista era um veterano da comunicação radiofônica de Imperatriz com passagem pelas principais emissoras da cidade como Rádio Imperatriz (/b>, Mirante AM, Carajás AM e Capital AM . Ele, também, era vendedor de publicidade e mantinha um serviço de alto falante no bairro onde morava, a área da Vila Fiquene.

A viúva Aline Leal, disse que Manoel Leal vinha doente há vários meses e nos últimos dias não estava se alimentando bem. O comunicador, também, estava deficiente visual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.