Pollcia

PM recupera motocicleta e prende suspeitos de roubo

Moto estava na casa de um adolescente.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Motociclelta foi recuperada pela Rotam, no bairro Jackson Lago, perto do bairro Bom Jesus, em Imperatriz.
Motociclelta foi recuperada pela Rotam, no bairro Jackson Lago, perto do bairro Bom Jesus, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ 14º BPM)

IMPERATRIZ – Policiais que integram a Rotam, unidade especial do 14º Batalhão da PM, recuperaram uma motocicleta roubada, prenderam dois suspeitos e conduziram um adolescente à delegacia de polícia. A moto foi encontrada na casa de um adolescente no bairro Jackson Lago, na cidade.

De acordo com informações prestadas pelo comandante do 14º BPM, major Diniz, a motocicleta modelo Biz, de cor branca, havia sido roubada no domingo (28). Na mesma ocorrência foram presos Francisco Rodrigues da Silva Júnior, 18 anos, e Márcia Brito Machado, 21 anos, e o menor de 18 foi conduzido.

A ação que culminou com a recuperação da moto foi comandada pelo tenente Marcone Matos com a participação do cabo PM Castro e os soldados Yuri, Wictor e Araújo. Foram apreendidos também a importância de R$ 90 e quatro telefones celulares e um revólver calibre 38 com quatro balas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.