Campanha

Palestra encerra campanha de dez anos da Lei Maria da Penha

O evento ocorreu no pátio do Clube das Mães de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O objetivo da campanha foi de conscientizar a população sobre a lei e a importância de denunciar
O objetivo da campanha foi de conscientizar a população sobre a lei e a importância de denunciar (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher (SMPM), em parceria com o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), e a Casa Abrigo de Imperatriz, encerraram suas atividades em celebração aos 10 anos da Lei Maria da Penha, marco no combate à violência doméstica e familiar, comemorado no dia 7 deste mês.

O evento ocorreu nesse fim de semana, no pátio do Clube das Mães de Imperatriz, que contou com a participação de coordenadoras, assistentes sociais, pedagogas, servidoras e associadas do clube.

Segundo a secretária da Mulher, Maria de Conceição Medeiros Formiga, as atividades iniciaram no dia 6 deste mês, com o objetivo de conscientizar a população sobre a lei e a importância de denunciar os crimes contra a mulher.

“Desde o início da programação tivemos um mês de grandes homenagens às mulheres. As comemorações e os trabalhos não terminam, iremos continuar desenvolvendo trabalhos direcionados exclusivamente à mulher”, destaca Conceição Formiga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.