Campanha

Palestra encerra campanha de dez anos da Lei Maria da Penha

O evento ocorreu no pátio do Clube das Mães de Imperatriz.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria30/08/2016 às 15h00

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher (SMPM), em parceria com o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), e a Casa Abrigo de Imperatriz, encerraram suas atividades em celebração aos 10 anos da Lei Maria da Penha, marco no combate à violência doméstica e familiar, comemorado no dia 7 deste mês.

O evento ocorreu nesse fim de semana, no pátio do Clube das Mães de Imperatriz, que contou com a participação de coordenadoras, assistentes sociais, pedagogas, servidoras e associadas do clube.

Segundo a secretária da Mulher, Maria de Conceição Medeiros Formiga, as atividades iniciaram no dia 6 deste mês, com o objetivo de conscientizar a população sobre a lei e a importância de denunciar os crimes contra a mulher.

“Desde o início da programação tivemos um mês de grandes homenagens às mulheres. As comemorações e os trabalhos não terminam, iremos continuar desenvolvendo trabalhos direcionados exclusivamente à mulher”, destaca Conceição Formiga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.