Mistério

Bombeiros resgatam corpo de homem no Rio Tocantins, em Imperatriz

Francisco de Assis estava desaparecido de casa desde às 5h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram, no início da tarde desta segunda-feira (29), o cadáver de homem de dentro do Rio Tocantins, na região do Porto das Balsas, em Imperatriz.

A vítima foi identificada como sendo Francisco de Assis dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecido de casa desde às 5h.

De acordo com a Central 193, a ocorrência chegou ao conhecimento do quartel como desaparecimento no rio. Diante da situação, três mergulhadores sob o comando do sargento J.Lima foram até o local e após duas horas e meia de buscas o corpo foi localizado no ponto onde o riacho Bacuri desboca no rio.

As primeiras informações sobre o caso davam conta de homicídio, mas o Corpo de Bombeiros não soube precisar a natureza da ocorrência que foi registrada como resgate de cadáver.

Francisco de Assis morava na rua Niterói no Porto das Balsas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.