Negócios

Espaço Saúde é a principal novidade da Fecoimp 2016

A Fecoimp será de 14 a 17 de setembro, no Centro de Convenções.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A Fecoimp 2016 será realizada no período de 14 a 17 de setembro.
A Fecoimp 2016 será realizada no período de 14 a 17 de setembro. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A Associação Comerciante e Industrial de Imperatriz (ACII) anunciou que está nos preparativos finais para a realização da 16ª Feira do Comércio e da Indústria (Fecoimp). A feira multissetorial do Estado será realizado entre os dias 14 e 17 de setembro, no Centro de Convenções da cidade.

De acordo com a entidade, o evento que se consolidou por dá visibilidade e promover os setores comercial e industrial na região, vai ter como destaque este ano o Espaço Saúde, em parceria com a Associação Médica. Outra novidade será a participação inédita de instituições que compõem as Forças Armadas - Exército, Marinha e Aeronáutica.

Num informativo sobre as atividades da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, distribuído aos meios de comunicação, consta que o principal objetivo é mostrar ao mercado as empresas ativas, preparadas prontas para expor seus produtos e marcas e reforçar a rede de clientes e fornecedores e, respectivamente,favorecer o fechamento de negócios.

Em quinze anos de realização, segundo a ACII, a Fecoimp contou com a participação de 1.600 expositores, 400 mil visitantes e 250 apresentações culturais.Também foram criados, nesse período, os espaços Tecnologia, Praia Artificial para a área de negócios e espaços dedicados à Habitação e Construção Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.