Afogamento

Homem tem morte por afogamento na "Praia do Goias", no Rio Tocantins

A vítima foi identificada como Gilmar Lima, que morava em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – Um banhista morreu vítima de afogamento na manhã deste domingo (21), na Praia do Goiás, no Rio Tocantins, localizada próximo ao local onde as balsas atracam, no povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

De acordo com o tenente Edir, do Quartel do Corpo de Bombeiros de Imperatriz, o banhista, que foi identificado nesta segunda-feira (22), pelo Instituto Médico Legal (IML), como Gilmar Lima, desapareceu nas águas e foi localizado minutos depois pelos bombeiros, mas já sem vida.

O superintendente municipal da Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, Chico do Planalto, confirmou a ocorrência e acrescentou que o fato aconteceu às 11h30. Ele lembrou que os bombeiros que atenderam a ocorrência estavam de plantão na “Praia do Meio”, no município de Imperatriz.

Texto alterado às 10h40 desta segunda-feira (22), para inclusão do nome da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.