Projeto social

Programa Minha Casa Minha Vida divulga segunda a data de vistoria de imóveis

O residencial é o Teotônio Vilela, no Bom Jesus.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Programa Minha Casa Minha Vida vai divulgar data de vistoria do residencial Teotônio Vilela.
Programa Minha Casa Minha Vida vai divulgar data de vistoria do residencial Teotônio Vilela. (Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), vai divulgar na próxima segunda-feira (22), a data e horário da vistoria dos imóveis alocados para o Residencial Teotônio Vilela, no bairro Bom Jesus, que faz parte do Programa habitacional Minha Casa Minha Vida. As famílias contempladas deverão acessar o site da prefeitura ou procurar a coordenação geral do Minha Casa Minha Vida.

De acordo com uma nota divulgada pela Sedes, o cronograma de vistoria estará por ordem dos endereços que foram repassados aos contemplados no último sorteio de endereços, realizado em 06 de julho de 2016, no templo Central da Assembleia de Deus. Esse sorteio foi promovido pela Sedes em parceria com a Caixa Econômica Federal.

“O beneficiário irá verificar as condições do imóvel, ficando atendo para a edificação, acabamento, instalações elétricas e hidráulicas, tudo relacionado à construção do imóvel. O contratante é acompanhando por um técnico da construtora responsável pelo empreendimento e somente o titular poderá realizar essa vistoria”, esclareceu a coordenadora do programa, Goreth Santos.

O Residencial Teotônio Vilela contem 920 unidades habitacionais e está pronta para ser habitado, já com ruas pavimentadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.