Homicídio

Homem é morto, e suspeito do crime é preso em Açailândia

O crime aconteceu nessa quarta-feira na rodoviária do município.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Nelzimar Araújo Simão, de 46 anos, foi preso suspeito do homicídio.
Nelzimar Araújo Simão, de 46 anos, foi preso suspeito do homicídio. (Foto: Divulgação/ PM)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Genivaldo dos Santos, de 47 anos, que morava em Marabá (PA), foi morto a tiros no terminal rodoviário de Açailândia. O homicídio aconteceu nessa quarta-feira (17), e o suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima foi identificado como sendo Nelzimar Araújo Simão, de 46 anos, que foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima morreu após ser atingida por três tiros e a principal suspeito do crime pode ter sido um desentendimento por conta de uma música em um bar.

Segundo populares, a vítima estava em Açailândia para trabalhar como freelance em shows e Exposições Agropecuárias.

A polícia, também, destacou que suspeito do crime fugiu do local, mas foi encontrado e preso. Com ele foram encontradas a arma utilizada no crime e cinco munições intactas. A ação foi realizada pelas polícias civil e militar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz e o suspeito preso para a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.