Câmara de Vereadores

Câmara aprova a concessão de mais um Título de Cidadão Imperatrizense

A pauta continha apenas três matérias, uma Indicação e dois decretos legislativos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Vereadores apreciaram três matérias e fizeram discursos durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18).
Vereadores apreciaram três matérias e fizeram discursos durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.)

IMPERATRIZ – Em sessão de apenas uma hora de duração, realizada nesta quinta-feira (18), os vereadores discutiram e aprovaram um projeto de decreto legislativo que concede título de cidadão imperatrizense, encaminharam outro projeto com o mesmo objetivo às comissões e aprovaram uma Indicação.

Dos 21 vereadores existentes na “Casa”, apenas 15 estavam em plenário no momento do início da sessão que geralmente tem três horas de duração.

Dentre os vereadores faltosos, apenas Esmerhadson de Pinho apresentou justificativa à mesa diretora. Ele alegou motivos de saúde.

Pela ordem, a pauta continha a apresentação e encaminhamento às comissões técnica, o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Rildo Amaral, que prevê a concessão de título de cidadão imperatrizense a Francisco de Assis Rocha Correa.

Logo em seguida foi votada e aprovada uma Indicação de autoria dos vereadores Raimundo Roma e José Carneiro Santos, o Buzuca, que solicita a colocação de iluminação pública de led na avenida Sabiá das Laranjeiras, no bairro Santa Inês.

Na Ordem do Dia foi votado e aprovado o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Antonio José que concede título de cidadão imperatrizense a Raimundo José da Silva. Em votação nominal, todos os vereadores presentes aprovaram a concessão da honraria. Após a "limpeza" da pauta, os vereadores usaram a tribuna para falar sobre suas ações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.