Câmara de Vereadores

Vereadores aprovam o Título de Cidadão Imperatrizense a Marcelo Rodrigues

Marcelo Rodrigues já havia recebido Medalha do Mérito Legislativo.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Jornalista Marcelo Rodrigues, que é de Santa Luzia do Tide, será homenageado pela Câmara de Imperatriz.
Jornalista Marcelo Rodrigues, que é de Santa Luzia do Tide, será homenageado pela Câmara de Imperatriz. (Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Os vereadores aprovaram, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), um projeto de decreto legislativo que concede o Título de Cidadão Imperatrizense ao jornalista e radialista Marcelo Rodrigues Cardoso. A entrega da honrariam, ainda, sem data será no mês de setembro.

O projeto de decreto legislativo sobre a homenagem a Marcelo Rodrigues é de autoria do vereador e apresentador de TV, Raimundo Roma.

Também durante a sessão ordinária desta terça-feira o plenário aprovou um projeto de decreto legislativo para a concessão do Título de Cidadão Imperatrizense ao servidor público da prefeitura de Imperatriz, Francisco Jeferson Alves de Sousa. A matéria é de autoria do vereador e líder do governo na Câmara, João Francisco Silva.

Ainda foi aprovada concessão da honraria ao empresário Pedro do Espírito Santo Morais, matéria de autoria da vereadora Caetana Frazão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.