Em Imperatriz

Quatro adolescentes são apreendidos por roubo contra filha de PM

Parte dos objetos levados da vítima foi recuperada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Adolescentes foram apresentados no complexo de segurança da Delegacia Regional de Imperatriz.
Adolescentes foram apresentados no complexo de segurança da Delegacia Regional de Imperatriz. (Foto: Divulgação/ SSP-MA.)

IMPERATRIZ – Quatro adolescentes foram apreendidos no fim da manhã desta terça-feira (16) na rua Cândido Mendes, no bairro Bonsucesso, em Imperatriz, suspeitos de assalto contra a filha de um policial militar.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão da PM, uma filha do sargento PM Ariel foi vítima do roubo e ficou sem a bolsa e vários pertences. A ocorrência foi no bairro Jardim Cristo Rei, próximo de uma faculdade.

Depois acionada, a Central de Operações enviou uma patrulha para atender a ocorrência e esta acabou por localizar e apreender o grupo que foi apresentado no complexo de segurança pública, no Centro.

Com o grupo os policiais recuperaram parte dos objetos e apreenderam um simulacro de uma arma (pistola), usada para a ação delititiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.