Luto

OAB emite nota sobre a morte de George Miranda

O advogado George Miranda morreu, em acidente de trânsito na noite desse domingo (7).

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O advogado George Miranda morreu em acidente de trânsito nesse domingo (7).
O advogado George Miranda morreu em acidente de trânsito nesse domingo (7). (Foto: Divulgação/ Assessoria OAB Imperatriz.)

IMPERATRIZ – A Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou Nota de Pesar pela morte do advogado José George Soares Miranda, que morreu em um acidente de trânsito na BR-222, na noite desse domingo (7).

Na mensagem, divulgada em seu perfil numa rede social, a entidade ressalta o trabalho e convívio com George Miranda, de 52 anos, e solidariza-se com a família do colega.

De acordo com informações de Israel Shamir, da assessoria da entidade, o velório será ser realizado em São Luís, a pedido da família de George Miranda.

Em Imperatriz o clima entre os advogados foi de grande pesar pela morte do causídico.

Confira a íntegra da nota:

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e companheiro de jornada, o advogado José George Soares Miranda.

Fomos todos pegos de surpresa com essa trágica notícia. Queremos deixar aqui nossos sentimentos a toda a família e amigos deste guerreiro que está nos deixando.

Agradecemos imensamente por todo precioso tempo que pudemos viver ao lado dele, que será lembrado por todos com muito carinho e respeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.