Luto

Morre Dona Leonor Macedo, viúva do jornalista Jurivê Macedo

Morte foi na manhã deste domingo (7) em um hospital da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – Morreu na manhã deste domingo (7), dona Leonor Mesquita de Macedo, 80 anos, esposa do jornalista e ex-colunista de O Estado e ex-integrante da Academia Imperatrizense de Letras(AIL), Jurivê Macedo.

O velório está previsto para começar a partir das 11h na capela mortuária da Igreja de Santa Teresa D ´Ávila, no setor Beira-Rio.

Dona Leonor Macedo estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade há cerca de quinze dias e acabou tendo o quadro clínico agravado na manhã deste domingo e não resistiu.

Da união de Jurivê Macedo e dona Leonor vieram doze filhos, entre eles Sérgio Macedo, Silvio Macedo, Macedo Neto e Leandro Macedo.

O velório está previsto para iniciar logo após às 11h na capela mortuária da Igreja de Santa Teresa. Não há informações sobre o enterro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.