Polícia

Polícia Militar prende três suspeitos de furto em empresa

O furto foi no dia 11 de julho e os suspeitos foram presos nesta quinta-feira(4).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – Policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da PM prenderam três homens suspeitos de furto em uma loja da cidade de Imperatriz. O trio foi entregue no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.

De acordo com a PM, o caso se deu no dia 11 de julho quando um dos homens, na condição de funcionário da empresa que atua na área de frios e fica no setor do Mercadinho, furtou uma quantia em dinheiro e vários cheques.

Diante da “denúncia”, os policiais passaram a investigar o caso e descobriram que os cheques haviam sido depositados nas contas de outros dois homens. O funcionário ganharia uma porcentagem por cada cheque que fosse compensado.

Localizado pelos militares, o funcionário da loja negou envolvimento com crimes e alegou que desconhecidos havia jogado uma mochila na porta de sua casa e ao verificar que se tratava se cheques ele então distribuiu os “papéis” para outras pessoas porque ele não tem conta bancária. Todos os cheques, que eram de clientes, foram recuperados e os suspeitos foram apresentados no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.