Dados do Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros registra aumento em chamadas de incêndios em Imperatriz

A média é de três casos por dia, mas há dia em que esse número dobra.
Imirante Imperatriz03/08/2016 às 15h10

IMPERATRIZ – Com a chegada do período de estiagem na Região Tocantina aumentou o número de chamadas à Central 193 sobre casos de incêndios e queimadas em Imperatriz e adjacências. A média diária está sendo de três casos, mas esse número pode dobrar, dependendo do dia.

Conforme um atendente da Central 193, do quartel do Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira (3), foram três chamados sobre incêndios pela manhã e no início da tarde foram dois, mas os números podem ser maior porque “há todo instante a central recebe ligações”.

O miltiar disse que a unidade, ainda, vai fazer uma triagem sobre os comunicados para não prejudicar o atendimento geral da instituição.

No início da tarde uma equipe sob o comando do Subtenente Valdernildo atendeu uma ocorrência de incêndio num matagal nas proximidades da Delegacia da Polícia Federal, no Conjunto Planalto.

Além de ocupar o Corpo de Bombeiros, as ocorrências de incêndio, também, prejudicam os moradores das áreas próximas, em especial, causando problemas respiratórios em crianças e idosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.