Prisão em Imperartriz

Polícia Militar prende foragido da Justiça, no bairro Bacuri, em Imperatriz

Márcio da Silva Miranda foi preso por ordem judicial.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Márcio da Silva Miranda, o Márcio Capeta, foi preso pela Força Tática da PM e apresentado no Plantão da Polícia Civil em Imperatriz.
Márcio da Silva Miranda, o Márcio Capeta, foi preso pela Força Tática da PM e apresentado no Plantão da Polícia Civil em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ SSP-MA.)

IMPERATRIZ – A Força Tática, um grupo especial do 3º Batalhão da PM, prendeu um homem foragido da Justiça em Imperatriz. Contra Marcos da Silva Miranda, também conhecido como “Márcio Capeta”, havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.

De acordo com a PM, Marcos da Silva foi preso na rua José Bonifácio, próximo a Praça da Bíblia, no bairro Bacuri. O homem não apresentou nenhuma reação à abordagem policial.

Márcio da Silva foi apresentado pelos policiais no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, segundo informou um relatório da PM divulgado pela Secretaria de Segurança Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.